AMI 15788 | APEMIP 5776

O LX Living é um empreendimento totalmente novo, de utilização mista, localizado nas Amoreiras, uma zona residencial muito requisitada no centro de Lisboa.
Com uma localização privilegiada, encontra-se a apenas alguns passos da prestigiada Avenida da Liberdade, no coração do grandioso e espaçoso centro financeiro central da cidade. A criação de projetos de raiz nesta área é extremamente rara.

O surpreendente edifício contemporâneo, concebido por um dos principais arquitetos europeus, caracteriza-se pelas suas impressionantes varandas do tipo cantiléver e é constituído por 150 apartamentos de luxo, espaços comerciais no piso térreo, uma praça interior ajardinada.

Os 150 apartamentos do LX Living estão dispostos em dois edifícios separados, ligados por uma praça interna ajardinada, e são servidos por cinco elevadores separados.
O mix de tipos de apartamentos foi cuidadosamente elaborado para atender às necessidades do mercado:

- Estúdios - 8 Apartamentos - Áreas de 43 a 47 m².
- T1 - 79 Apartamentos - Áreas de 54 a 71 m². (https://www.comprarcasa.pt/imovel/apartamento/t1-1-quarto/venda/campolide-lisboa-campolide-lisboa/novo?id=69794)
- T2 - 54 Apartamentos - Áreas de 80 a 105 m². (https://www.comprarcasa.pt/imovel/apartamento/t2-2-quartos/venda/campolide-lisboa-campolide-lisboa/novo?id=69991)
- T3 - 8 Penthouses - Áreas de 132 a 153 m². (https://www.comprarcasa.pt/imovel/apartamento/t3-3-quartos/venda/campolide-lisboa-campolide-lisboa/novo?id=69996)
- T4 - 1 penthouse - Área de 177 m².

Um conjunto de comodidades encontradas apenas em hotéis de luxo.
- Ginásio bem equipado e spa
- Duas piscinas
- Parque subterrâneo amplo
- Dois restaurantes e um bar
- Jardim e terraço no topo do edifício
- Várias salas, áreas de descanso e locais de encontro
- Ligação de fibra de alta velocidade em todo o edifício

O empreendimento LX Living está situado numa localização privilegiada e central de Lisboa: a zona das Amoreiras, uma zona residencial muito requisitada no centro da cidade. Com nome cuja origem vem dos pomares de amoreiras, o empreendimento estende-se pela colina central mais alta de Lisboa. Na realidade, o ponto mais alto da cidade, o Amoreiras 360º Panoramic View, fica a apenas 100 metros do local.

As Amoreiras são um local particularmente popular devido à sua localização extremamente central e de grande conveniência, que oferece acessos seguros a pé, de bicicleta e de scooter à rua principal da cidade, a Avenida da Liberdade. Esta avenida delimitada por árvores, os Campos Elísios de Lisboa, é o ponto de encontro de negócios, alta costura e hospitalidade, combinados numa descida fantástica desde a rotunda do Marquês de Pombal até à Praça dos Restauradores, na entrada da Baixa.